quarta-feira, 27 de abril de 2011

Sonia Jorge recebe medalha Tiradentes

Caros,
Ontem tive oportunidade e o prazer de ver e participar da cerimônia de
entrega da "Medalha Tiradentes" a minha querida Akelá, Chefe e Assessora Pessoal SONIA JORGE.
 A Medalha Tiradentes, instituída em homenagem ao mártir da Independência,é concedida a sócios do Movimento Escoteiro, Regiões Escoteiras ou Unidades Locais, por atos que demonstrem ações de caráter excepcional e devotamento ao dever, nobreza de caráter e de sentimentos, elevado espírito escoteiro  ou relevantes serviços à causa escoteira.
Tenho muito orgulho da minha CHEFE!
Parabéns Chefe Sonia!
De seu orgulhoso assistente,
Sergio

"So, nós te amamos demais! Muito obrigado por ser a nossa querida Akela de sempre! Apesar de toda a sua correria, atividades pessoais, família, livros, Região, Workshops, Cursos, você ainda consegue nos dar a honra de estar junto com as crianças aos sábados!

Meus parabéns e que Deus continue te abençoando!

Muito Obrigado por ser a Nossa Akela!"

Beijos,
Guilherme Koga

3 comentários:

  1. Falar de Sonia Jorge é motivo de prazer, mulher íntegra, firme de pensamento, dedicada. No CAN temos certeza que teremos alguém que sempre se preocupou com a essência do Movimento Escoteiro.
    Erenita -GE.Guayporé

    ResponderExcluir
  2. Sempre ouvi apenas comentários muito positivos sobre a chefe Sonia Jorge. Todos recomendam participar dos cursos em que ela é a diretora. Sempre há fila para participar de suas palestras nos indabas. Foi um privilégio estar presente em mais uma merecida homenagem. Ainda temos muito para aprender e, nada melhor que tê-la em posições de destaque, que possam contribuir de maneira mais efetiva para o desenvolvimento do lobismo.

    ResponderExcluir
  3. Nós já sabíamos!!! Vitória da ética e da competência.... parabéns a Sonia e a todos que a apoiaram! Agora sim temos chance de nos orgulhar ainda mais de pertencermos ao movimento escoteiro!
    Sempre Alerta Para Servir,
    George Hirata
    20º Grupo Escoteiro Falcão Peregrino
    Akelá

    ResponderExcluir