Meus irmãos de ideal
Apoiar Sonia Jorge como conselheira nacional é uma tarefa fácil de ser feita.
Sonia Jorge é uma escotista destacada que por vários anos tem trabalhado na formação de novos adultos, sem nunca deixar de lado o contato com os jovens.
Sonia Jorge é uma escotista destacada que por vários anos tem trabalhado na formação de novos adultos, sem nunca deixar de lado o contato com os jovens.
Sim, meus irmãos de ideal, Sonia Jorge se rejuvenesce a cada Grande Uivo e a cada curso no qual ela troca experiências com os novos escotistas que abraçam os nossos ideais.
Por isso, sem embaraço eu acredito que Sonia Jorge seja uma lufada de ar fresco e rejuvenescedor no Conselho Nacional.
Portanto, meus irmãos de ideal, eu digo que apoiá-la é dar suporte ao Escotismo não só de São Paulo mas de todo o Brasil.
Sempre Alerta Para Servir!
Carlos Alberto Guimarães Battisti
Diretor Presidente - Escoteiros do Brasil
Região SP
Quem mais no CAN, senão a Sonia Jorge, que conheço faz anos, pois os Grupos em que atuamos pertenciam ao mesmo distrito, o então Distrito de Vila Mariana, isso nos meados dos anos 80. Também desde essa época, quando ingressamos na Formação, temos atuado em diversos cursos na mesma equipe.
ResponderExcluirTem o meu apoio, pois ela tem contribuído no Ramo Lobinho tanto no Nível Regional, quanto no Nível Nacional.
Tenho certeza que contribuirá ainda mais para o desenvolvimento do Escotismo Brasileiro.
Sempre Alerta para Servir !
Silvio Miyazaki
Diretor Administrativo dos Escoteiros do Brasil – Região de São Paulo
Apoiado Sempre!! Bjs, Marilia
ResponderExcluirApoiadíssima,
ResponderExcluirGrande Pessoa, Grande Mulher, Grande Amiga, Grande Chefe.
Sérgio
Ass. de Alcatéia
44° GE Ebenézer
Postado por solicitação de Sonia Jorge
ResponderExcluirAmigos,
Estamos de partida para Brasília, em direção a um novo desafio.
Levo comigo o apoio da Região e a certeza de ser “uma candidata por São Paulo e para o Brasil”.
O que mais me anima é a vontade de levar um olhar de educadora para as questões de um Movimento que é, em primeira e última análise, educacional.
Entendo que o Movimento Escoteiro no Brasil deve atender às expectativas dos jovens, já que é por eles e para eles que aqui batalhamos e isso requer cada vez mais muitos olhares e bastante criatividade. Porém, as bases em que nos apoiamos e que sustentam esse Movimento precisam ser valorizadas e reforçadas a cada dia.
Acredito que está no equilíbrio entre tradição e modernidade a força de que o Escotismo precisa para continuar a ser o maior, melhor (e mais querido) movimento de jovens do mundo.
Vamos fazer a nossa parte para contribuir para a continuação dessa bela história.
Sonia Jorge